terça-feira, 24 de novembro de 2015

Poemas



Oii Estrelinhas, hoje estou aqui para divulgar o blog da minha amiga Isa bicht to falando de tu kkk, (que se chama diario de paradoxos), eu amo o blog e sei que vocês vão amar também.
O blog dela é cheios de sonetos e poema (que ela mesma os escreve) sim a bixa é destruidora mesmo. Pra vocês terem idéia do tesouro que vocês iram achar lá, ela fez um especialmente pra mim. E como sou boazinha, vou mostrar pra vocês. 




Dedicatória

As noites de sono roubadas,
Os cigarros que são apagados antes de acendidos,
A bebida francesa
O sangue que corre quente nas veias.

As drogas que me mantêm,
As cigarras que cantam,
E nós dois cantamos juntos na madrugada,
Somos corujas só, eu e você.


- Isamor Vitória



Gostaram ? espero que sim :) Beijinhos de luz ♥ 

Um comentário:

  1. OI, Vanessa!
    Essa Isamor escreve muito bem viu *--*
    Adorei o poema!
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir