segunda-feira, 25 de abril de 2016

A little music ♪


Hey  guys, vamos falar um pouco sobre musicas Brasileiras ♥
E para a primeira Banda será... Sim crianças, me senti idosa agr Brasil
Mamonas Assassinas.





Quanta gente, quanta alegria, a minha felicidade, é um crediário, nas Casas Bahia ♪♫♪♫
 aiin que saudades </3

Mamonas Assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico formada em Guarulhos em 1990. O som deles era uma mistura de pop rock com influências de gêneros populares, brega, heavy metal, pagode, forró, música mexicana, reggae e vira.
Mais antes de serem os Mamonas Assassinas, eles tinham uma banda chamada Utopia, uma banda de rock onde eles tocavam apenas covers de grupos, tipo legião, Titãs e Rush... Aos poucos, os integrantes começaram a perceber que as palhaçadas e músicas de paródia eram mais bem recebidas pelo público do que os covers e as músicas sérias, e logo depois resolvem mudar para a então Mamonas Assassinas.

 Com um único álbum de estúdio, os Mamonas Assassinas, lançado em junho de 1995, o grupo acarretou a venda de mais de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo certificado com Disco de Diamante em 1995, comprovado pela ABPD.
Dinho - era o vocalista principal e líder da banda; Bento - era o guitarrista da banda
Samuel - era o baixista da banda; Sérgio - era baterista da banda
Júlio - era o tecladista da banda
 

Com letras bem-humoradas, como "Pelados em Santos", "Robocop Gay", "Vira-Vira", "1406" e "Mundo Animal", os levaram ao sucesso estrondoso.
Com um sucesso meteórico, a carreira da banda com o nome de Mamonas Assassinas durou pouco mais de sete meses, de 23 junho de 1995 a 2 de março de 1996, quando o grupo foi vítima de um acidente aéreo fatal sobre a Serra da Cantareira, o que ocasionou a morte de todos os seus integrantes, causando grande comoção nacional.



Nunca ouve uma Banda tão boa quanto essa, apesar das letras  serem obscenas... Fazia grande sucesso com o som bem humorado. O que resta agora é saudades mesmo .
Espero que tenham gostado ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário